Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

PREFEITURA DE TEIXEIRA DE FREITAS REALIZA RECUPERAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO DANIFICADA PELAS CHUVAS

O trabalho de recuperação dos locais atingidos pelas últimas chuvas continua sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas. Neste final de semana as frentes de trabalho atuam na recuperação da pavimentação de ruas de diversos bairros da cidade. Além de ação de tapa-buraco emergencial.

Trabalhos realizados pelas Secretarias Municipais de Projetos Estratégicos e Infraestrutura. Como ressalta o prefeito Dr. Marcelo Belitardo as demandas são urgentes e todo trabalho tem sido realizado de forma ágil: “Estamos atuando em diversas frentes, no atendimento à população, no mapeamento das áreas atingidas e com a trégua da chuva já iniciamos recuperação da infraestrutura que foi danificada em nossa cidade como, por exemplo, a refazendo o calçamento de vias”.

3

Ele explica que todo o trabalho inicial é feito de forma emergencial para evitar acidentes e mais danos para população: “Neste primeiro momento estamos atuando para garantir mais dignidade à nossa população, isso é uma prioridade, mas seguiremos com ações de manutenção e recuperação nas vias e locais que foram danificados em Teixeira de Freitas”.

TAPA-BURACOS

Em vias asfaltadas, a Prefeitura já atua com o tapa-buracos para aumentar a segurança de quem trafega pelas localidades.

Ascom/PlantãoTeixeira

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.