Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

MOTOCICLISTA PROVOCA CAPOTAMENTO DE CAMINHÃO APÓS MANOBRA IRREGULAR NA BA 290 NA ÁREA URBANA DE TEIXEIRA

Teixeira de Freitas: Na tarde desta segunda-feira, 13 de dezembro, Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente entre um caminhão caçamba e uma motocicleta. Segundo informações, o motociclista (entregador de lanche) seguia sentido Centro para Medeiros Neto, quando fez uma manobra indevida, provocando o acidente.

O motorista do caminhão seguia na mesma direção do motociclista, que fez uma manobra de conversão para entrar no Condomínio La Ville. Para não atropelar o motociclista, o motorista jogou o caminhão para esquerda, chegou a tocar na moto, mas evitou o pior. Porém, por conta da irregularidade da pista, o motorista perdeu o controle do caminhão, que tombou do outro lado da pista.

3

O motociclista errou, segundo informações de testemunhas, mas o motorista quase perde a vida por conta da irregularidade da obra inacabada do Governo do Estado, que começou essa “duplicação” de 1,8 km nas eleições para governador em 2018 e até hoje não finalizou. Muitos acidentes, até mesmo com vítima fatal poderiam ter sido evitados se a obra estivesse concluída.

Segundo o motorista do caminhão, as irregularidades (buracos) na BA 290 contribuíram pra que o veículo viesse a sair da pista e capotar.

O motociclista apresentou alguns ferimentos e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal. A PRE controlou o trânsito e os veículos serão guinchados ao Pátio da PRE.

Por: Lênio Cidreira/LN

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.