Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS É MORTO A TIROS EM NOVA ZELÂNDIA, INTERIOR DE MEDEIROS NETO

Na noite deste domingo, 19 de dezembro, por volta das 21h, um homicídio foi registrado no povoado de Nova Zelândia, interior de Medeiros Neto.

Segundo informações, José Gonçalves de Almeida, de 52 anos, conhecido na comunidade como o “Zeca”, agente de endemias e dono de um bar, estava no interior do mesmo quando o autor, conhecido como Edmilson, vulgo “Cowboy”, entrou no bar e efetuou cinco disparos, atingindo as costas e o peito da vítima.

 A vítima foi a óbito no local. Ainda de acordo com informações, após cometer o homicídio, o Cowboy teria ficado nas ruas efetuando disparos para o alto e gritava: “eu atirei mesmo e quero vê quem vai me pegar”.

A guarnição do Pelotão Especial Tático Operacional – PETO/44ª CIPM foi acionada e realiza diligências para prender o autor, que ainda não foi localizado.

O corpo de José Gonçalves de Almeida, será encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Teixeira de Freitas. Após os exames de praxe, será liberado aos familiares para sepultamento.

3

A delegacia de Medeiros Neto deverá investigar o caso e ainda não há informações concretas sobre o que motivou o cirme.

Possível motivação

Há dois meses, o autor teria entrado no bar alterado e a vítima teria acionado a polícia. A partir daí, gerou um atrito que perdurou.

No dia de hoje, o Cowboy foi até o bar e pediu uma cerveja Zeca pediu que ele se retirasse, pois não venderia bebida para ele. Após a negativa, vieram os disparos. Segundo informações repassadas a redação do Medeiros DiaDia, “Cowboy” é usuário de drogas e teria consumido bebida alcoólica durante todo dia.

Por: MDD

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.