Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

MORADORA DE TEIXEIRA DÁ ENTRADA NO HOSPITAL REGIONAL COM 4 CELULARES NO ÂNUS

Por volta das 16:00 hs desta sexta-feira, 17/12/2021, uma mulher aparentando ter entre 30 a 35 anos de idade, deu entrada no Hospital Regional de Eunápolis, reclamando de fortes dores.

Após os primeiros procedimentos de atendimento, ela foi encaminhada para a emergência hospitalar, onde foi constatado que ela havia enfiado 4 aparelhos celulares no ânus, e isso estava causando muito sofrimento a ela.

Os médicos de plantão imediatamente foram solícitos e eficases no atendimento, conseguindo retirar “na mão”, os 4 aparelhos de dentro do… da cavidade anal da moça. Após o procedimento ela foi medicada e a polícia acionada.

3

Por volta das 19:40 hs, a Polícia Civil esteve na unidade de saúde, de onde levou a “corajosa” senhorita à Delegacia de Polícia de Eunápolis, onde serão tomadas as providências de praxe.

A moça revelou que estava vindo de Teixeira de Freitas, com destino a Eunápolis. Subtende-se que ela provavelmente faria uma visita a alguém no presídio, onde os aparelhos seriam retirados ou… expelidos, mas a natureza não foi muito complacente, destruindo os planos da moça e de prováveis comparsas.

Redação/PlantãoTeixeira

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.