Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

MOTORISTA MORRE APÓS CARRO CAPOTAR EM DESVIO IMPROVISADO NA BA 489, ENTRE PRADO E ITAMARAJU; MOTORISTAS RECLAMAM DA FALTA DE SINALIZAÇÃO

Prado: O acidente aconteceu na noite deste domingo, 19 de dezembro, por volta das 20h30, na BA-489, próximo à Mineração Caulim Monte Pascoal, entre os municípios de Prado e Itamaraju. De acordo com as informações, o condutor do veículo trafegava na via, no sentido Prado à Itamaraju, quando passou direto em um desvio improvisado por conta das chuvas na região, tombou o veículo, caiu no rio e morreu afogado.

O motorista foi identificado como sendo, Luciano Oliveira da Silva, 46 anos de idade, dirigia um GM Celta, de cor preta, placa policial MTB-1G13 (Mercosul), licenciado em Teixeira de Freitas. Motoristas que trafegam na BA-489, conversaram com a Reportagem do Liberdade News e reclamaram que desde as fortes chuvas na região, foi necessário esse desvio, porém, a não existência de sinalização no local já anunciava o perigo.

3

A vítima foi identificada como sendo, Luciano Oliveira da Silva, de 46 anos. Bombeiros do 18º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Teixeira de Freitas estiveram no local e fizeram o resgate da vítima. O delegado plantonista, Marcos Ludovico, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal, e posteriormente, será liberado aos familiares para sepultamento.

O veículo foi removido para o pátio do guincho de Marquinhos, e posteriormente, será periciado. O motorista viajava sozinho.

Por: Lenio Cidreira/LN

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.