Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

CIPE/CAEMA PRENDE DOIS INDIVÍDUOS COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM PORTO SEGURO

Nesta Quinta-feira (23), uma guarnição da CIPE-MA realizava rondas e abordagens na Aldeia Caraiva Velha/Shandow, quando os policiais perceberam um indivíduo que demonstrou inquietação e ao avistar a força policial tentou empreender fuga.

A guarnição saiu no encalço e conseguiu deter o suspeito,  e na busca pessoal foi encontrado em posse do indivíduo,  uma mochila contendo uma quantidade de entorpecentes. Indagado se havia mais, o mesmo informou que sim, na construção que ele acabara de correr.

Ato contínuo, foi realizada varredura na construção, onde foi  localizado outro  indivíduo com outra mochila contendo  entorpecentes e dinheiro provenientes da comercialização de drogas.

3

Foram apreendidos; 382 pinos de cocaína, 313 comprimidos de êxtase, 104 poções de haxixe, 02 cartelas de  LSD, 01 bucha de maconha,1.500 eppendorf, uma nota de 01dólar em espécie, 04 balanças digital de precisão, R$1.056,00 em espécie,100 dirhams em espécie, 01 carregador de Pistola, 03 rádios comunicadores, 03 base carregador, 01 aparelho Samsung azul, 01 Motorola azul, 01 rolo de insufilme, 01 lanterna, 01 faca,01 canivete.

Os dois suspeitos e o material aprendido foi apresentado na 1° Delegacia territorial de Porto Seguro.

PlantãoTeixeira/Ascom

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.