Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

CADÊ O EXEMPLO? DEPUTADO ULDURICO JÚNIOR

Quando sua emissora faz uma campanha para uso de máscaras e sabão o edil aparece em rede nacional e vai na contra mão, faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Esse deveria ser o recado do deputado federal bolsonarista, Uldurico Júnior, para a população do Extremo Sul.

No momento mais crítico da pandemia, o deputado negacionista aperece em meio as autoridades junto com o presidente da câmara Arthur Lira, apenas o Uldurico Junior sem máscara e despreocupado em espalhar o vírus.

Apenas em Teixeira de Freitas nesta data, a Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas informa que há 12 novos casos positivados. Até o momento são 20.019. casos confirmados. Destes, 46 são considerados ativos, ou seja, as pessoas que ainda têm a possibilidade de transmitir o vírus. Já foram contabilizadas 303 mortes. A taxa de letalidade em Teixeira de Freitas é de 1,51% em relação aos casos confirmados. Nossa taxa de recuperação é de 98.19% são 19.658 recuperados.

3

De acordo com o último censo de ocupação de leitos, feito nesta tarde, há 03 pacientes internados na UTI no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, representando 60% de ocupação. Na UPA e UMMI não há pacientes internados. Lembrando que são internadas na UMMI puérperas, gestantes e crianças.

Na rede privada, há 03 pessoas internadas na UTI, representando 75% de ocupação. A quantidade de leitos de UTI da rede privada é flexível, visto que alguns leitos são reservados para realização de cirurgias.

O total de internações nas redes pública e privada, considerando UTI e enfermaria é de 6 pacientes.

Redação/PlantãoTeixeira

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.