Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

PREFEITO DE ITANHÉM ANUNCIA PAGAMENTO DE ABONO SALARIAL A PROFESSORES. “COISA INÉDITA”, DIZ SECRETÁRIA

O PREFEITO MILDSON MEDEIROS AGORA PAGOU UM ABONO SALARIAL AOS PROFESSORES, COORDENADORES, DIRETORES E VICE-DIRETORES, O CHAMADO ABONO-FUNDEB.

Professores do município de Itanhém vão passar o ano novo com dinheiro a mais na conta. O prefeito Mildson Medeiros (PSD) anunciou o pagamento de abono salarial dos profissionais da rede municipal de ensino nesta quinta-feira (30).

De acordo com a secretária da Educação Normélia Alquilina, “os professores regentes – aqueles que estão em sala de aula – já receberam 45 dias de terço de férias; desse total, 15 dias são referentes as férias do mês de julho”.

“Coisa inédita – comemorou a secretária -, pois isso nunca aconteceu em Itanhém, tanto que a classe já havia até acionado a Justiça”.

O prefeito Mildson Medeiros agora pagou um abono salarial aos professores, coordenadores, diretores e vice-diretores, o chamado abono-Fundeb.

“O prefeito está investindo R$ 745,702,25 nesse abono para todos aqueles que tem direito, situação também inédita em Itanhém”, completou a secretária, enaltecendo o respeito que o prefeito tem com os educadores do município.

FONTE/CRÉDITOS: Edelvânio Pinheiro/aguapretanews

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.