Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

ACUSADA DE MATAR COMPANHEIRO A FACADAS NO TANCREDO NEVES É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL DE TEIXEIRA: COMPARSA JÁ HAVIA SIDO PRESO

Teixeira de Freitas: Após ter prendido Marcelo Vieira dos Santos, nesta segunda-feira (03), a Polícia Civil de Teixeira de Freitas prendeu a outra acusada de participação no homicídio de Vivaldo dos Santos Souza, de 48 anos, cujo corpo foi encontrado na tarde do dia 11 de outubro de 2021, na Rua da Lima, no Bairro Tancredo Neves.

A acusada, Aparecida Pereira Cruz, de 37 anos, foi presa pelos investigadores da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, na manhã desta terça-feira, 04 de janeiro, por volta das 10h00, na Rua da Prefeitura Municipal, região central do distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa-BA. Aparecida vivia com o Vivaldo, e após o crime, ela desapareceu, sendo apontada como suspeita de participação no crime.

3

Com o avanço das investigações, a Polícia Civil chegou ao acusado Marcelo e à acusada Aparecida. Os dois foram presos por força de um mandado de prisão temporária, expedido pela Comarca de Teixeira de Freitas, e seguem custodiados à disposição da Justiça. As investigações continuam no intuito de concluir o inquérito policial. Nossa equipe de reportagem não teve acesso às informações sobre a motivação do crime.

Na época, o corpo do Vivaldo foi encontrado por um membro da família, que chegou à residência e viu a vítima todo ensanguentado, na cama do quarto, com uma perfuração na nuca, possivelmente provocado por uma arma branca, tipo faca. A Aparecida, que morava com o Vivaldo, estava foragida até esta terça-feira (04).

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.