Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

ACUSADO DE TRÁFICO TROCA TIROS COM POLÍCIA CIVIL DE POSTO DA MATA E É SOCORRIDO AO HOSPITAL: ARMA E DROGAS SÃO APREENDIDAS

Nova Viçosa: A prisão se deu na manhã da última terça-feira, 04 de janeiro, por volta das 10h, na BR-418, no Bairro Portal, Distrito de Posto da Mata. De acordo com as informações, policiais civis de Posto da Mata, estavam dando apoio logístico a policiais civis de Teixeira, na execução da prisão de um acusado de homicídio, quando se depararam com dois homens em atitude suspeita.

Um dos suspeitos passou um objeto para o outro e recebeu uma nota de 20 reais, momento em que os policiais viram um volume na cintura de um deles. Os suspeitos foram abordados, sendo que um foi detido no local e o outro evadiu-se, pulando muros de várias casas. Na sequência, os policiais saíram no encalço do suspeito, momento em que este efetuou um disparo em direção aos policiais.

Os policiais revidaram e atingiram o suspeito, que foi identificado como sendo, Miquéias Fernandes Kock, de 22 anos. Miqueias foi atingido e imediatamente socorrido ao Hospital Municipal de Posto da Mata. Posteriormente, ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Com o Miqueias foi apreendido 01 revólver calibre 38, com 06 (seis) munições, sendo 01 deflagrada e 05 (cinco) intactas; 24 (vinte e quatro) pedras de crack e 01 porção de maconha.

3

Os policiais civis, com o apoio da 89ª CIPM, foram até a residência do Miqueias e na presença dos familiares, foi feito uma busca na casa, onde encontraram 200 (duzentas) gramas de maconha, 24 (vinte e quatro) gramas de cocaína, 01 simulacro de pistola e diversos materiais usados para embalar entorpecentes. Todo o material apreendido foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Posto da Mata, para medidas cabíveis.

Miquéias é considerado pela Polícia, um indivíduo de alta periculosidade.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.