Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

MANUTENÇÃO DE REDE MISTA DE DRENAGEM NA LADEIRA DO TANCREDO NEVES E SÃO LOURENÇO É INICIADA

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria da Infraestrutura e Serviços Urbanos, iniciou a obra de manutenção de rede mista de drenagem na rua Ítalo Aurélio, ladeira entre Tancredo Neves e São Lourenço, nesta terça-feira (4). O serviço tem como objetivo minimizar danos e garantir meio de escoamento de água da chuva.

3

O secretário da Pasta Gessé de Cristo explicou sobre o trabalho: “Estamos fazendo a recuperação desta rede, que sofreu recalque, que é o processo de rompimento das manilhas devido ao desgate temporal. Com as fortes chuvas, este desgaste foi intensificado, o esgoto estava vazando, foram formados muitos buracos na via e por conta disso estamos fazendo a recuperação”.

O Chefe da Divisão de Água e Saneamento Breno Pinto explica que a obra está já em fase final: “Iniciamos na terça a restauração da rede pluvial da rua Ítalo Aurélio, através das substituição das manilhas obstruídas e danificadas, em seguida aterramos a rua para receber o calçamento que já está sendo executado”.

Ascom/PlantãoTeixeira

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.