Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

PREFEITO DR.MARCELO BELITARDO ACOMPANHA PREPARAÇÃO PARA PAVIMENTAÇÃO DE VIA NO BAIRRO JERUSALÉM

Nesta sexta-feira (7), um dos compromissos do prefeito Dr.Marcelo Belitardo foi acompanhar o início da preparação para a pavimentação da rua Beira Rio, no bairro Jerusalém .

“Mais uma rua que terá dignidade para os seus moradores, iniciamos o trabalho para pavimentar a rua Beira Rio e logo ela estará muito mais segura e acessível para a população”, destacou o prefeito.

3

No início dos trabalhos, as equipes fizeram a medição para determinar o grau de compactação do material, garantindo assim qualidade e durabilidade quando o asfalto for colocado.

O prefeito estava acompanhado de sua equipe e também do vereador Jucelio. Na oportunidade, o gestor ainda conversou com moradores para ouvir algumas demandas e apresentar as ações da prefeitura.

“Este contato com a população tem sido muito importante para nos ajudar a nortear nossa administração, já que para nós o mais importante é beneficiar o teixeirense. Não temos como atender todos os pedidos, mas seguimos fazendo o que trará benefícios coletivos”, pontuou Dr. Marcelo.

Ascom/PlantãoTeixeira

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.