Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

MOTOCICLISTA MORRE EM COLISÃO COM CARRETA NA BR 101 ENTRE ITAMARAJU E ITABELA

Itamaraju: O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 13 de janeiro, no KM 800 da BR-101, entre os municípios de Itamaraju e Itabela. De acordo com as informações, Valdir Moreira de Souza, de 58 anos, morador da Fazenda Vitória (zona rural), trafegava na via conduzindo uma motocicleta, quando colidiu com uma carreta. Com o forte impacto, Valdir veio a óbito no local.

Valdir pilotava uma moto Honda Fan 125, de cor vermelha, placa policial JPU-9299, licenciada em Teixeira de Freitas/BA. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e atestaram o óbito. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Eunápolis realizaram os procedimentos legais, controlando o tráfego na via.

3

O motorista da carreta, de nome não divulgado, se submeteu aos procedimentos de teste de alcoolemia, dando resultado zero, e foi liberado para continuar a sua viagem. O delegado titular, Gilvan de Meireles, da Polícia Civil de Itamaraju, autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju. Após necropsia, o corpo foi liberado aos familiares para sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.