Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

CRIME PASSIONAL: ADOLESCENTE DE 16 ANOS É ASSASSINADA A FACADAS PELO EX-NAMORADO EM VEREDA

Vereda: A Polícia Militar de Vereda foi acionada na noite desta terça-feira, 18 de janeiro, para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua da Farinheira, no Bairro São Pedro. Os militares, liderado pelo cabo PM Cosme, confirmaram o óbito, tomaram as primeiras providências e preservaram a área até a chegada da Polícia Técnica.

A vítima foi identificada como sendo, a adolescente Amanda Santarosa, 16 anos de idade. A jovem apresentava 04 perfurações provocadas por arma branca, tipo faca, sendo 03 no peito e 01 na axila. O delegado plantonista, Manoel Andreetta, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde o corpo da adolescente será necropsiado.

3

A equipe liderada pelo Cabo Cosme conseguiu identificar o autor do crime e localizar a arma usada no crime, mas o autor conseguiu fugir antes da chegada da guarnição. O autor foi identificado como sendo Gabriel Costa dos Santos, 20 anos de idade. Segundo o delegado Andreetta, o Gabriel é ex-namorado da adolescente e recentemente ela teria terminado o namoro com ele.

“A motivação foi passional, pois ele não aceitava o término do relacionamento”, explicou o delegado. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A arma do crime será periciada. A Polícia Civil irá pedir a prisão do Gabriel. A PM continua em diligência na tentativa de prendê-lo.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.