Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

TRANSPARÊNCIA: PREFEITURA MUNICIPAL CONVOCA TODA A POPULAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS E METAS FISCAIS DO 3º QUADRIMESTRE DE 2021

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas convoca toda a população teixeirense para participação das Audiências Públicas com princípios de transparência. O objetivo da reunião é demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do 3° Quadrimestre de 2021.

A audiência será realizada na Câmara de Vereadores, na Sessão Legislativa, na próxima quarta-feira (23), às 9h. Considerando e respeitando os preceitos e procedimentos da Organização Mundial de Saúde (OMS) e decretos municipais, o acesso à plenária será normal aos representantes da Câmara Municipal, e sociedade civil organizada, respeitando as regras de distanciamento social, uso de máscara e álcool gel.

3

Importante ressaltar que àqueles que não puderem comparecer, poderão acompanhar a audiência online pelo YouTube, no canal oficial da Prefeitura de Teixeira de Freitas, que podem acessar clicando aqui.

Ascom/PlantãoTeixeira

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.