Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

PREFEITO MILDSON MEDEIROS FAZ REUNIÃO COM SECRETÁRIOS E ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PARA AVALIAR GESTÃO E PLANEJAR NOVAS AÇÕES PARA 2022

Mildson disse que a comunicação é um componente importante, tendo em vista que a gestão pública precisa ser transparente e prestar contas daquilo que está sendo executado

O prefeito Mildson Medeiros, ao lado do vice-prefeito Alex Chaves, reuniu, na tarde desta quarta-feira (22) com secretários e assessoria de comunicação para avaliar o andamento da gestão, planejar e alinhar novas ações para 2022. Essa foi a primeira reunião do ano voltada para o monitoramento da gestão.

Os assessores de imprensa, junto com representantes da empresa Impacto Propaganda, de Teixeira de Freitas, também participaram do encontro, onde foram apresentadas algumas avaliações sobre o trabalho realizado e discutidas estratégias para melhorar ainda mais a comunicação entre a gestão municipal, a mídia e a população.

3

Mildson disse que a comunicação é um componente importante, tendo em vista que a gestão pública precisa ser transparente e prestar contas daquilo que está sendo executado para a população.

“Temos a convicção de que a comunicação da Prefeitura é de suma importância para prestar contas das suas ações e guiar a população sobre os princípios e diretrizes da cidade. Portanto, nossa intenção é que toda a equipe esteja bastante alinhada e conectada com os anseios e necessidades dos itanheenses”, destacou o prefeito.

PlantãoTeixeira/Ascom

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.