Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PELOTÕES DA PM PRENDE UM DOS ENVOLVIDOS EM HOMICÍDIO NA CIDADE DE IBIRAPUÃ

Uma ação conjunta entre policiais do 4º Pelotão/Ibirapuã e PETO/89ªCIPM (Mucuri) resultou na prisão William Inácio da Silva, 23 anos, na tarde deste sábado, dia 05 de março, em Itabatã, distrito mucuriense.

PMs da 89ª CIPM foram acionados por prepostos do Hospital São José, informando que havia dado entrada uma vítima de perfuração de arma de fogo.

A GUARNIÇÃO SE DESLOCOU AO LOCAL E MANTEVE CONTATO COM O PACIENTE, QUE ERA O WILLIAM.

A versão apresentada por ele foi que estava em um bar em Ibirapuã quando homens desconhecidos fizeram disparos contra ele, lesionando o pulso esquerdo. Em seguida, foi de táxi até o Hospital em Itabatã.

A GUARNIÇÃO ENTROU EM CONTATO COM POLICIAIS DE IBIRAPUÃ PARA SABER DA PROCEDÊNCIA E FOI INFORMADO QUE ELE SERIA SUSPEITO DO HOMICÍDIO.

Ação conjunta entre pelotões da PM prende um dos envolvidos em homicídio na cidade de Ibirapuã

William é um dos suspeitos do assassinato de Fábio Aurélio dos Santos, 23 anos, ocorrido na noite da última sexta-feira, dia 04, na rua A, bairro Nova Brasília, na cidade de Ibirapuã.

3

Segundo relatos de testemunhas ouvidas no local, uma caminhonete Fiat Toro, cor branca, parou e dois indivíduos desembarcaram, invadiram a residência da vítima e fizeram vários disparos. Durante a ação criminosa, William foi reconhecido pela genitora da vítima, que repassou todos os detalhes para a polícia.

APÓS O CRIME, ELE FUGIU PARA A CIDADE DE ITABATÃ, ONDE FOI LOCALIZADO E PRESO EM FLAGRANTE. A POLÍCIA BUSCA PISTAS PARA LOCALIZAR OS OUTROS SUSPEITOS.

Ainda de acordo informações, o crime foi cometido por William e mais dois indivíduos que são chefes da quadrilha de “Henrique”. Informações preliminares apontam que o alvo dos atiradores seria “Nam”, irmão da vítima. Como o alvo primário não foi localizado, eles resolveram matar Fábio para se vingarem.

Matéria Relacionada

Guerra do tráfico: jovem de 23 anos é executado a tiros dentro de casa em Ibirapuã

William Inácio da Silva foi apresentado na sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde foi ouvido e autuado em flagrante.

Por: MDD

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.