Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

QUATRO HOMICÍDIOS EM MENOS DE 72 HORAS DEIXAM COMUNIDADE AGRÍCOLA APREENSIVA

Uma pessoa, baleada no domingo, está internada em estado grave; quarto assassinato foi na noite de domingo.

Uma onda de violência vem assustando os moradores das comunidades da Roça do Povo e do Projeto Maravilha, na zona rural do município de Eunápolis. Em menos de 72 horas, quatro pessoas foram assassinadas e uma está internada em estado grave. Para a polícia, os crimes são resultado de conflitos entre duas facções rivais, que se instalaram naquela localidade.

Na noite de domingo (06), a vítima foi Lázaro de Jesus Gonçalves, de 27 anos, morto por disparos de arma de fogo na Roça do Povo, às margens da BR-101. Segundo moradores, foram ouvidos cerca de 20 tiros. Os criminosos portavam armas longas e fugiram numa moto.

A polícia apura se Lázaro era o alvo dos criminosos, uma vez que, conforme amigos e familiares, ele, a princípio, não tinha envolvimento com a criminalidade. “Trabalhava numa obra em um condomínio no bairro Centauro e praticava esportes. No domingo à tarde, ele foi o destaque de uma partida de futebol amador, chegando a marcar gol”, afirmou um amigo.

3

OUTROS CRIMES – Na tarde da última sexta-feira (04), a polícia já tinha registrado outro homicídio na Roça do Povo. Os bandidos chegaram em um carro e invadiram a casa de Herbert Fontes de Oliveira, 26 anos, e o mataram com tiros de espingarda calibre 12 na cabeça.

No sábado (05) à noite, outro crime deixou apreensiva a comunidade agrícola do Projeto Maravilha. Iziquiel da Silvas Pinheiro, 20 anos, e Jonhoni Rodrigues da Silva, de 24, foram mortos a tiros dentro de casa. Outro homem, ainda não identificada, ficou ferido e está internada em estado grave. A polícia encontrou indícios de que as vítimas chegaram a trocar tiros com os assassinos.

DENÚNCIAS / DELEGACIA TERRITORIAL
O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial tem um pelo telefone para denúncia: (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.

Radar64

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.