Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

TEIXEIRA: CORPO DO SEXO MASCULINO E SEM IDENTIFICAÇÃO É ENCONTRADO NO RIO ALCOBAÇA EM ESTADO AVANÇADO DE DECOMPOSIÇÃO

Teixeira de Freitas: O corpo foi encontrado no início da tarde deste domingo, 06 de março, por volta das 01h00, no Rio Alcobaça, no Bairro Colina Verde, próximo à Estação da Embasa, na cidade de Teixeira de Freitas. Trata-se de um corpo do sexo masculino, aparentando ter 29 anos, de cor negra, cabelos curtos, trajando uma cueca. O corpo estava em cima de uma pedra, dentro do Rio Alcobaça.

Policiais militares da 87ª CIPM estiveram no local e verificaram que seria necessário o apoio do 18º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), ps quais foram acionados e estiveram no local, realizando o resgate da vítima. A delegada Rina Andrade autorizou o servidor Milton Cândido, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. A Polícia Técnica ainda não determinou a causa da morte. O resultado dos exames poderá sair nos próximos dias.

3

Segundo apurou nossa reportagem, o corpo estava em avançado estado de decomposição. Os peritos realizaram exames necropapiloscópicos e aguardam familiares para reconhecimento. Ainda segundo informações, mesmo em estado avançado, foi possível coletar alguns fragmentos de digitais, e com informações sobre possíveis desaparecidos, será possível realizar um confronto para identificar a vítima.

A Polícia pede a quem tiver algum familiar desaparecido nos últimos dias, procurar o IML de Teixeira de Freitas para fazer o reconhecimento desse corpo encontrado no Rio Alcobaça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.