Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

COM SEMÁFOROS QUEBRADOS, ILHÉUS LANÇA OPERAÇÃO TRAVESSIA SEGURA

Agente de trânsito em ação, diante de semáforo quebrado, no cruzamento da Rua Bento Berilo com a Avenida Canavieiras

Vários semáforos de Ilhéus estão quebrados há, pelo menos, três meses. Esse é o caso dos aparelhos no cruzamento da Avenida ACM com a Avenida Lindolfo Collor, no bairro Malhado, assim como na interseção da Avenida Itabuna com a Lindolfo Color, no acesso à Avenida Canavieiras pelo Centro e na Praça Cairu.

Para diminuir os riscos de acidente, a Prefeitura de Ilhéus, por meio da Autarquia de Transporte e Trânsito, lançou a Operação Travessia Segura. Quem passou pelos locais citados acima já notou a presença dos agentes de trânsito nos horários de grande circulação de veículos e pedestres.

3

O conserto de todos os semáforos da cidade deverá ser concluído no próximo mês, segundo a Superintendência de Comunicação do município. O reparo dos equipamentos começou nesta terça-feira(24)

AÇÃO EDUCATIVA

O novo diretor da Autarquia de Transporte e Trânsito de Ilhéus, Valci Serpa, destaca que o trabalho dos agentes de trânsito também é educativo, com destaque para a conscientização dos pedestres sobre a importância do uso das faixas de travessia.

Fonte:PimentaBlog

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.