Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

ACM NETO CHEGA AO EXTREMO SUL NESTA QUINTA 26, PARA VISITAR CINCO MUNICÍPIOS

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, visita nesta semana os municípios de Caravelas, Alcobaça, Prado, Itamaraju e Teixeira de Freitas.

As vistas ao extremo sul fazem parte do movimento ‘Pela Bahia’. Conforme a agenda, serão dois dias de atividades nas cidades que incluem diálogo com lideranças, trabalhadores e empresários, além de visitas a localidades.

Nesta quinta-feira 26, Neto estará em Caravelas a partir das 10h, onde tem encontro com lideranças e visita o Parque Marinho de Abrolhos e a Prime Seafood.

3

Em Alcobaça, ele tem previsão de chagada as 12:30h onde visitará o cai e se reúne com pescadores.
Em Prado visita esta marcada para as15h onde visita o centro da cidade e futuro trecho da BA-001 que liga o município a Trancoso.

A agenda de quinta será fechada em Itamaraju, com visita a obra de duplicação da BR-101 acompanhado pelo prefeito Marcelo Angênica e tem encontro com lideranças por volta das 18:30h.

Na sexta-feira 27, as ações serão exclusivas para Teixeira de Freitas, com caminhada pelo comércio, visita a uma fazenda de café e a obras municipais ao lado do prefeito Marcelo Belitardo (Democratas)

Fonte:SigaaNoticia

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.