Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

ADOLESCENTE DE 16 ANOS MORRE EM CONFRONTO COM A PM DE ITAMARAJU

Itamaraju: Na tarde desta terça-feira, 24 de agosto, por volta das 17h, guarnições da Polícia Militar realizavam rondas no Bairro Novo Prado, quando, ao descerem um boqueirão abaixo da Rua Cruzeiro, com o objetivo de averiguar denúncias de tráfico de drogas e pessoas armadas, avistaram um grupo com mais ou menos seis pessoas que, ao perceberem a aproximação dos policiais, passaram a correr desfiladeiro abaixo, efetuando disparos de arma de fogo contra as guarnições.

Os militares revidaram à agressão, e continuaram em busca dos suspeitos. Alguns dos criminosos conseguiram evadir-se, mas, um deles foi encontrado ferido no chão, após ser alvejado durante a ação. Ao lado do resistente foi encontrado um revólver da marca Taurus, cal. 32, n° 150493, com 04 munições deflagradas e 02 intactas, bem como uma sacola contendo uma porção de substância vegetal (maconha), pronta para a comercialização, pesando aproximadamente 565 gramas.

3

O local era de difícil acesso, e houve falhas na comunicação, mesmo assim, o Adolescente foi socorrido ainda com vida ao Hospital de Itamaraju, sendo atendido pelo médico, Dr. Sandro, que após manobras médicas, atestou o óbito da vítima. O resistente foi identificado como sendo um adolescente de 16 anos, que segundo a polícia, vinha sendo investigado por envolvimento com um grupo de traficantes, os quais conseguiram evadir-se do local, mas, a polícia já tem informações sobre os suspeitos.

O corpo do adolescente foi removido ao IML, onde será necropsiado. Um Inquérito Policial Militar vai ser instaurado pelo Comando da 43ª CIPM de Itamaraju.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.