Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

MATRIX PRODUTORA FECHA PARCERIA COM CANTOR NETINHO DO FORRÓ

A produtora vai gerenciar a carreira do artista a nível nacional

Buscando inovar seu seleto grupo de artistas, a Matrix Produtora fechou nessa segunda-feira, 23, uma parceria com o cantor e compositor Netinho do Forró. 

Foto: O Rasta

A Matrix Produtora, considerada uma das maiores produtoras do país e conceituada pelo gerenciamento de grandes nomes da música, será responsável em gerenciar a carreira e agenda de shows do cantor Netinho do Forró a nível nacional, junto com outros parceiros do artista.

“Estou muito feliz com essa parceria, sei que Jackson da Matrix é um empresário respeitado, sério e com credibilidade no meio musical, com fé em Deus teremos ótimos resultados com essa parceria” comentou Netinho do Forró. 

Foto: O Rasta

“Sei do potencial de Netinho, esse artista de grande sucesso na Bahia, agora vamos trabalhar ele para nível nacional, levar sua música aos 04 cantos do Brasil. Estou animado com o projeto, há muita identificação entre nós, o que sem dúvida será maravilhoso para o êxito da parceria”, afirmou Jackson Silva empresário da Matrix Produtora. 

3

Foto: O Rasta

Netinho do Forró lançou durante a pandemia a música “Raquel”, hit que tem mais de 600 mil reproduções em diversas plataformas de streaming. O Vaqueiro Cantador como é conhecido tem uma carreira de sucesso na Bahia, sendo destaque e atração certa em diversas cavalgadas e vaquejadas do estado. 

Fonte:Via41

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.