Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

VEREADOR ERICO CARLOS, DE ALCOBAÇA, É HOMENAGEADO PELO VEREADOR LUCAS BOCÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE TEIXEIRA

Teixeira de Freitas: O vereador Ubiratan Lucas Rocha, o Lucas Bocão, indicou o vereador de Alcobaça, Erico Carlos dos Santos Miranda, para receber uma homenagem Moção de Congratulação, em sessão ocorrida nesta noite de terça-feira, 24 de agosto, na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas. Erico é vereador em seu quarto mandado em Alcobaça, e já foi duas vezes presidente daquela Casa Legislativa. A Moção de Congratulação foi aprovada pelos demais vereadores de Teixeira de Freitas, e o vereador Erico recebeu a homenagem com muita alegria e satisfação.

“Fico muito feliz com tamanha honraria para comigo, com minha família, e só tenho a agradecer a Teixeira de Freitas, que a cidade mais nova do Extremo Sul, e a que mais cresce, mais desenvolve na região. Agradeço a imprensa local e a Rádio Câmara pela cobertura. Estamos sempre presentes ouvindo através da Rádio Câmara. Estou muito honrado com a homenagem, muito feliz, muito obrigado a Teixeira, a meu amigo Lucas Bocão, aos colegas vereadores que aprovaram a Moção, à minha família e amigos. É uma emoção muito grande”.

3

O Vereador Lucas Bocão disse que essa homenagem é mais do que merecida pelo trabalho que ele desenvolve em Alcobaça. Muita gente acompanha nas redes sociais o trabalho do vereador Erico, que foi duas vezes presidente da Câmara Municipal, com contas aprovadas, se destacando como um vereador bem votado. “Erico é uma pessoa amorosa, dedicada, humilde, e mesmo saindo vitorioso nas urnas, nunca saiu do povoado, da pequena comunidade onde ele mora. Tenho certeza que amanhã, Alcobaça vai estar melhor, e eu ainda hei de ver Érico sentado na cadeira mais alta de Alcobaça, pois Alcobaça precisa de gente do povo, e Erico representa o povo de Alcobaça”, disse Lucas Bocão.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.