Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É ASSASSINADO A TIROS DE PISTOLA 9MM NO BAIRRO TANCREDO NEVES EM TEIXEIRA

Teixeira de Freitas: No início da manhã deste domingo, 12 de setembro, por volta de 05h00, policiais militares da 87ª CIPM foram solicitados, via Central de Comunicação, para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo, com vítima fatal, na Rua João Amaro Gomes, próximo ao Condomínio Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas. Uma guarnição do PETO esteve no local, preservando a área até a chegada da Polícia Civil.

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, esteve no local, juntamente com os peritos Iura Alves e Alexson Magalhães, para a realização do levantamento cadavérico e perícia de local de ação violenta. A vítima foi identificada como sendo, o adolescente Pedro Henrique Barros de Oliveira, 17 anos de idade. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas nada pôde fazer, apenas constataram o óbito.

3

No local do crime, os peritos coletaram 03 cápsulas de pistola 9mm. A vítima apresentava uma perfuração na região da boca. Segundo a polícia, a vítima foi atingida pelos criminosos, e chegou a correr por uns 100 metros, caindo em uma calçada. Ainda segundo a polícia, há informações de que outra pessoa poderia ter sido baleada, mas até o fechamento desta reportagem, nenhum ferido à bala havia dado entrada no  hospital.

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira, onde será necropsiado. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.