Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 6ª CORRIDA ROSA EM TEIXEIRA DE FREITAS

A corrida rosa nasceu no ano de 2016, a partir da iniciativa da Educadora Física Sandra Drago, com o intuito de chamar a atenção da sociedade em relação aos benefícios que o exercício físico assume na prevenção e tratamento do câncer de mama, além de solidarizar com o GAPO (Grupo de Apoio aos Pacientes Oncológicos) de Teixeira de Freitas.

3

 O evento é realizado em outubro, pois é nesse mês que se destaca a importância da conscientização da doença. A Corrida Rosa tem o objetivo de proporcionar que pessoas possam unir a satisfação de praticar exercício físico junto ao ato de ajudar o próximo, sendo livre a participação de todo e qualquer cidadão(ã) a partir dos 18 anos de idade. 

 Nesse ano, a corrida rosa traz o formato de caminhada e corrida presencial e virtual, devido à situação de pandemia que passamos no momento. Nestes formatos, o(a) atleta(a) tem as possibilidades de escolher qual a melhor forma de participar da corrida, seja ela virtual ou presencial. O(a) participante poderá escolher, no ato da inscrição, a distância de 3K ou 6K. (sendo 3 km para caminhada) 

 O evento acontecerá em 24 de outubro de 2021, para a modalidade PRESENCIAL, em Teixeira de Freitas/BA, e entre os dias 17 a 23 de outubro de 2021, para a modalidade virtual. https://sigoinscricao.com.br/eventos/corridarosateixeiradefreitas-2021/

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.