Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

PREFEITURA MUNICIPAL ENTREGA KITS DE PROTEÇÃO PARA FEIRANTES EM MUCURI

Mucuri – A Prefeitura de Mucuri através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Pesca, visando a proteção dos cidadãos, especialmente em proteção da atual pandemia, fez a entrega de kits higiênicos e de segurança para os feirantes, durante essa semana entre 13 e 18 de setembro.

O material foi disponibilizado por meio de uma parceria entre o município e a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado (SDR). Os kits contêm avental, máscaras, álcool gel, toucas padronizadas, além disso, funcionários da secretaria realizaram um momento de orientação quanto aos protocolos de segurança com os feirantes.

3

De acordo com diretor municipal da Secretaria de Agropecuária e Pesca de Mucuri, Elmário Pereira de Almeida, o “Zú”, essa orientação é a parte principal do programa de cuidado, pois reforça a importância da atenção na comercialização e manuseio dos produtores, do distanciamento social, do uso de máscaras e, principalmente, a higienização frequente das mãos com álcool gel.

“Nada melhor do que deixar nossos feirantes protegidos, e o que pensamos com a entrega desses kits, é que eles possam proteger a si mesmo e ao próximo. O prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa “Robertinho” (DEM) ainda pretende padronizar a estrutura oferecida aos feirantes até a inauguração do Mercado Municipal”, destacou o diretor Zú.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Mucuri

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.