Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

PREFEITO DR MARCELO BELIRTADO SANCIONA LEI QUE ALTERA NOME DA PRAÇA SETE DE SETEMBRO PARA PADRE APPARECIDO RODRIGUES STAUT

Como forma de homenagear um dos grandes prefeitos da história de Teixeira de Freitas, foi sancionada a Lei Municipal Nº 1. 187.2021 que altera o nome da Praça Municipal Sete de Setembro, localizada no bairro Monte Castelo, para Praça Padre Apparecido Rodrigues Staut.

O projeto foi de autoria da Câmara Municipal do vereador Jucélio. O anúncio da mudança no nome da Praça foi feito pelo prefeito Dr.Marcelo Belitardo durante a inauguração, no dia 19 de setembro: “Esta praça levará o nome de Padre Apparecido Staut, homenagearemos este que fez diferença durante sua administação, um projeto da Câmara foi recente e não deu tempo de fazer alteração da placa a tempo, mas logo será feito e esta praça homenageará o Padre”.

3

Em Nota, a Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas agradeceu a Câmara e a Prefeitura Municipal pela homenagem: “Parabéns aos senhores por proporcionar ao Município este equipamento tão importante não só para o embelezamento da saúde, mas para fomentar a cultura do esporte e lazer como mecanismos de entrosamento social e promoção de saúde.”

ASCOM

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.