Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

PREFEITO MARCELO BELITARDO CONVIDA A POPULAÇÃO PARA INAUGURAÇÃO DA ESTAÇÃO CIDADANIA EM TEIXEIRA COM PRESENÇA DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

Teixeira de Freitas: O prefeito municipal de Teixeira de Freitas, Dr. Marcelo Belitardo, convida todos os teixeirenses e região, para a inauguração da Estação Cidadania, obra do governo federal, voltada ao esporte. A inauguração terá a presença do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro e será nesta terça-feira, 28 de setembro.

3

“Olá moradores de Teixeira de Freitas, quero convidar vocês para participar, junto com a administração pública, da entrega da Estação Cidadania, com a presença do nosso excelentíssimo presidente Jair Messias Bolsonaro  Ministros de Estado e toda a sua comitiva. É uma obra fantástica do Governo Federal de iniciação e prática esportiva. Participe conosco desse momento. Forte abraço!”, convidou o prefeito.

A Estação Cidadania fica localizada em frente ao Colégio CEMAS, antigo CETAB, no Bairro São Lourenço. Ainda na agenda do presidente, está a entrega de títulos de propriedade em Assentamento no Prado e assinatura das obras de duplicação em trechos da rodovia BR 101 e 116.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.