Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR MULHER COM GARRAFA QUEBRADA EM BAR

Itapebi: Uma mulher ficou ferida durante uma briga generalizada ocorrida em um bar de Itapebi, na madrugada de sábado (25). O autor da agressão, Henrique Francelino dos Santos, de 30 anos, foi preso em flagrante.

A vítima, Débora Almeida dos Santos, de 36 anos, foi golpeada com uma garrafa quebrada e sofreu cortes no ombro, no pescoço e na orelha. Depois de ser atendida no Hospital Regional de Eunápolis, ela recebeu alta.

Na delegacia, foi descoberto que Henrique é foragido do sistema penal de Vila Velha (ES), onde responde por homicídio qualificado, e desde 2009 tem um mandado de prisão em aberto por roubo em Camacã, no Sul da Bahia. Além disso, ele também já foi preso por tráfico de droga e resistência em Guarapari (ES), em 2009.

3

BRIGA GENERALIZADA A – De acordo com o delegado José Hermano Costa, o agressor disse que mora na localidade de Ventania, zona rural de Itapebi, e trabalha como artesão. Na sexta-feira (24), ele teria ido à cidade para vender seu artesanato, junto com mais dois homens, e acabou ficando por lá. Henrique alegou que estava bebendo em um bar quando teria presenciado uma briga entre um casal. Ele teria tentado separar a discussão e sido agredido por ambos.

Ao revidar as agressões, Henrique teria acertado Débora com a garrafa quebrada, segundo alegou em depoimento. O acusado, que também ficou ferido, pegou sua moto e foi embora do bar, mas decidiu retornar e acabou preso pela Polícia Militar.

O delegado José Hermano Costa disse que vai indiciar o autor por tentativa de homicídio. Ele deve ser recambiado para Camacan ou Vila Velha, onde há os mandados de prisão e recaptura.

Fone: Radar64

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.