Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

PREFEITURA DE VEREDA EM PARCERIA COM SEBRAE IMPLANTARÁ SALA DO EMPREENDEDOR NO MUNICÍPIO

Na ultima terça-feira, 28 de Setembro o Prefeito de Vereda esteve cumprindo agenda em Salvador no DESENBAHIA para tratar de investimentos na cidade e principalmente trazer benefícios para os micros e médios empreendedores.

E a grande novidade é que o DESENBAHIA vai disponibilizar aos empreendedores veredenses duas linhas de créditos para investimentos em seus negócios, também haverá linha de crédito para os produtores rurais.

3

E para auxiliar os empreendedores será instalada a sala do empreendedor, uma parceria da Prefeitura de Vereda e SEBRAE para facilitar os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

Em suas redes sociais o Prefeito Manrick Teixeira celebrou a nova conquista e ressaltou seu compromisso em buscar sempre recursos para o Município;

”Vereda é município pequeno, carente de investimentos, por isso gasto a sola do meu sapato em Salvador e Brasília em busca desses investimentos e melhorias, pois, já dizia o ditado, carro parado não pega frete”. disse

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.