Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

VÍDEOS – ABELHAS ATACAM PEDESTRES, MOTOCICLISTAS E MOTORISTAS DURANTE VISITA DE JAIR BOLSONARO A TEIXEIRA DE FREITAS

Um enxame de abelhas atacou pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas na manhã desta terça-feira, 28 de setembro, próximo ao Hospital Sobrasa no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Avenida Brasil, durante a visita do Presidente Jair Messias Bolsonaro à cidade.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram as pessoas fugindo das abelhas, alguns deixaram motos e bicicletas para trás. Várias pessoas foram atacadas, entre ciclistas, pedestres e até motoristas que passavam pela Avenida com os vidros dos veículos abertos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e contou com a ajuda de apicultores e da Defesa Civil. Parte da avenida foi interditada para que fosse feita a remoção do enxame.

As abelhas eram de uma colmeia localizada em uma casa próxima, e os donos do imóvel autorizaram os profissionais entrarem na casa para retirar as abelhas, informou o corpo de bombeiros.

3

Muitas pessoas deram conselho em grupos de WhatsApp para que as pessoas evitassem transitar naquele trecho.

Algumas pessoas foram socorridas ao Hospital Sobrasa, em um vídeo dá pra ver o momento em que uma das vítimas deita no chão para tentar se livrar das abelhas.

Ainda segundo informações, o que pode ter provocado o ataque feroz das abelhas às pessoas que passavam pelo local, foram os fogos de artifício que algumas pessoas soltavam no momento em que a comitiva do presidente passava pelo local.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.