Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

“PARTIU ESTÁGIO” CONVOCA MAIS 1.324 ESTUDANTES DA BAHIA

A Secretaria da Administração (Saeb) convocou os 1.324 universitários aprovados na seleção do Edital 002/2021 do Programa Partiu Estágio. A lista completa dos estudantes selecionados foi publicada na quarta-feira (29) e está disponível neste link.

O universitários selecionados receberão um comunicado da Saeb, que será enviado para o email informado no ato da inscrição no programa. A correspondência eletrônica irá conter informações sobre os procedimentos a serem seguidos pelo estudante, além de indicar o órgão onde ele irá estagiar, com seus respectivos endereços e telefones.

PRAZO

3

Os convocados devem entrar em contato com a unidade de Recursos Humanos da Secretaria de Educação e obter as informações sobre os documentos exigidos. O período para a entrega da documentação será de 6 de outubro a 4 de novembro.

Os convocados que não manifestarem interesse dentro do prazo estabelecido correrão o risco de perder a vaga. O estágio terá duração de um ano e vai alocar universitários em diversos municípios do estado.

Além da bolsa-estágio pela jornada semanal de 20 horas, os universitários terão direito a auxílio-transporte e 30 dias de recesso remunerado.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.