Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

HOMEM AGREDIDO A GOLPES DE FACOA É TRANSFERIDO PARA TEIXEIRA; AUTOR FOI PRESO

Na noite deste sábado, dia 02 de outubro, um indivíduo foi preso pela Polícia Militar por lesão corporal a um outro homem e uma mulher, em Medeiros Neto.

Por volta das 18h40, a guarnição recebeu informação sobre uma possível agressão a uma mulher e que, na mesma situação, havia um homem esfaqueado. Os policiais, então, se deslocaram ao local informado, sendo a rua Uruguai, próximo a uma loja de variedades, no bairro Uldurico Pinto.

Uma mulher, identificada como Josinara Jesus, foi encontrada caída, sem sinais de agressões e desacordada, sendo acionado apoio da viatura do SAMU para prestar o auxílio necessário a mulher. Populares informaram aos militares que um indivíduo, chamado Joel Mota Junior, 39 anos, conhecido como “Negão da Facoa”, havia batido na mulher e agredido um outro homem, identificado como Willian, com uma facoa.

Homem agredido a golpes de facoa é transferido para Teixeira; autor foi preso
AUTOR: JOEL MOTA JUNIOR (“NEGÃO DA FACOA”)
3

A guarnição colheu as informações necessárias no local e iniciou rondas no intuito de localizar o suspeito. No momento em que realizava rondas próximo à APAE, no mesmo bairro, foi avistado um homem com as mesmas características informadas pelos moradores correndo em direção a um terreno cheio de mato.

Diante disso, os policiais realizaram a abordagem ao suspeito, que confessou ter esfaqueado o Willian por uma discussão sobre bebidas e informou que já foi preso por dois homicídios, também realizados com uma facoa.

Posteriormente, a guarnição se deslocou para o hospital de Medeiros Neto para manter contato com as vítimas. Willian sofreu diversos cortes leves no braço e um corte profundo na perna e teve que ser transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), para realizar procedimentos, mas não corre risco de morte.

William afirmou aos policiais que realmente foi o “Negão da Facoa” que efetuou os golpes no seu corpo. Josimara, aparentemente embriagada, relatou que Joel havia dado vários murros e chutes.

Diante dos fatos expostos, o suspeito foi conduzido até a sede regional de Polícia do Interior 8ª Coorpin, onde foi lavrado o flagrante pela autoridade policial. Segundo a polícia, “Negão da Facoa”, possui histórico de homicídio e de várias tentativas de homicídio.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.