Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

JOVEM É ASSASSINADA NA FRENTE DE BANHISTAS EM PRAIA DO EXTREMO-SUL DA BAHIA

A jovem Vittória Samilly Gomes Silva, de 18 anos, tinha planos para curtir o seu domingo (3). A vítima pretendia dançar e se divertir, mas teve seus planos interrompidos enquanto estava na praia de Santo André, em Santa Cruz de Cabrália, no extremo-sul da Bahia.

A moça curtia a praia por volta das 13h e estava dançando na companhia de amigos, quando foi surpreendida por um homem e levou diversos tiros. Houve correria e pânico na faixa de areia, mas não há registro de outros feridos na ação criminosa.

3

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local do crime para prestar socorro à jovem, mas ela já estava morta. Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 13h40min, com a informação de que uma mulher teria sido atingida por disparos de arma de fogo e também esteve no local.

O caso será investigado pela delegacia de Santa Cruz Cabrália. Segundo a polícia, algumas testemunhas já foram intimadas e as equipes estão em campo coletando as informações. Ainda não há informações de autoria e motivação do do assassinato. As informações são do Correio 24h.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.