Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

MÃE E FILHA MOREM EM ACIDENTE NA BA 290 PRÓXIMO A SÃO JOSÉ DE ALCOBAÇA

Um acidente no final da noite deste sábado, 09 de outubro, envolvendo uma moto e um veículo, próximo ao Assentamento Edite Xavier, na BA 290, que liga Teixeira de Freitas a Alcobaça, terminou com mãe e filha mortas e uma pessoa gravemente ferida.

Segundo informações, as vítimas trafegavam em uma motocicleta, invadiu a pista contrária e se chocou de frente com um carro da Funerária Teófilo Otoni que estava indo levar um corpo.

Na moto viajavam Claudia Souza Sena (mãe), a filha Analice e um homem que ainda não teve o nome divulgado. Claudia e a filha de apenas 09 anos morreram no local. O homem foi socorrido em estado grave para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. As três vítimas estavam na moto.

3

Cláudia e Analice eram naturais de Itamaraju e moravam no assentamento. A funerária Téofilo Otoni lamenta o ocorrido e emitiu nota de pesar pela tragédia que vitimou mãe e filha.

Os corpos foram encaminhados para o IML e após perícia serão liberados para velório e sepultamento. A polícia vai investigar a causas do acidente.

Neuza Brizola/bahiaextremosul.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.