Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

JOVEM É PRESO PELA CAEMA APÓS DENÚNCIA DE TRÁFICO DE DROGAS NO DISTRITO DE POSTO DA MATA

Nova Viçosa: Na manhã deste domingo, 10 de outubro, por volta das 07h00, policiais militares da CIPE Mata/Atlântica (CAEMA) receberam uma denúncia anônima que 03 (três) indivíduos estariam realizando o comércio de drogas em uma casa abandonada, no Bairro Santa Luzia, no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa-BA.

Ao chegarem no local, os militares encontraram 03 (três) pessoas no interior de uma casa abandonada, com a placa (VENDE-SE). Ao realizarem uma busca busca pessoal, foram encontradas 477 (quatrocentos setenta e sete) pedras de crack; 22 (vinte e dois) pinos de cocaína; 01 balança de precisão (digital); 01 relógio; embalagens para vendas das drogas; 08 aparelhos celulares, e a quantia de R$ 243,00 (duzentos e quarenta e três reais) em espécie.

3

O trio foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Tratam-se de dois adolescentes de 16 e 17 anos, e Lucas Ferreira Mota, de 19 anos. Após oitiva, a delegada plantonista, Rina Andrade, flagranteou o Lucas pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33). O Lucas segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça. Já os menores foram liberados na presença dos pais.

Por: Lenio Cidreia/Liberdadenews

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.