Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

AGNALDO MOREIRA DA SILVA PEDE AO PREFEITO A REFORMA DA ESCOLA MUNICIPAL FREI RONALDO E DA ESCOLA MUNICIPAL GUSTAVO DA COSTA MACHADO

O ambiente escolar tem extrema importância na educação de um estudante, precisa ser um local atrativo, confortável, precisa captar a atenção e o desejo de professores e seus alunos em estarem presentes ali.

Pensando nisso, o vereador Agnaldo Moreira da Silva solicitou através do Pedido de Providência nº 66/2021, a reforma da Escola Municipal Frei Ronaldo, pedindo o acesso a um equipamento público de qualidade, somando à qualidade dos profissionais tornando o ensino público de excelência.

3

Sobre esse pedido explicou que, “a Escola Municipal Frei Ronaldo atende uma gama de jovens do distrito de Itabatã, levando ensino de qualidade aos filhos e filhas dos trabalhadores que não dispõem de condições financeiras para matricularem seus filhos na rede particular de ensino”.

E também com o Pedido de Providência nº 67/2021 pediu a reforma da Escola Municipal Gustavo da Costa Machado, localizada no distrito de Itabatã.

Já na Escola Municipal Gustavo da Costa Machado, o vereador explicou que durante visita à Escola Municipal Gustavo da Costa Machado, pôde constatar a urgência que a unidade escolar tem em ser reformada “este equipamento público atende uma parcela importante de crianças e jovens da nossa comunidade, necessitando assim, uma melhor atenção por parte do poder público municipal”, disse Agnaldo.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.