Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

MÁFIA DAS LOCAÇÕES MUCURI: DONO DE KOMBI FAZ BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ROBERTINHO

A Câmara Municipal de Mucuri realizando sua fiscalização foi em busca da Kombi amarela, para supressa o dono do veiculo foi até cartório fez um boletim de ocorrência dizendo que nunca foi a cidade de Mucuri, e que desconhece o contrato de locação ou qualquer serviço prestado com o município.

Na delegacia da cidade de Gandu o senhor Antônio de Jesus, comunicou que na data de 14 de outubro de 2021, que nunca foi até Mucuri e desconhece o contrato no valor de 11,990,00 pagos com recursos do Fundo Municipal de Saúde, junto a empresa RENGEL RADIO TAXI LTDA.

3

O art. 37, §4º, da Constituição da República que os atos de improbidade administrativa importarão a suspensão dos direitos políticos, a perda da função pública, a indisponibilidade dos bens e o ressarcimento ao erário, na forma e gradação previstas em lei.

Neste caso como se trata de recursos da saúde, o Ministério Público Federal pode entrar apurando irregularidades então denunciadas, contatadas em documentos, o Prefeito Robertinho já esta sendo alvo de uma CPI que investiga o gestor em um contrato de locação de ambulâncias.

Tentamos contato com assessoria de comunicação com a prefeitura não obtivemos êxito, aguardamos respostas.

Tyago Ramos/PlantãoTeixeira

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.