Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

ALIADOS DO GOVERNO ACREDITAM QUE PGR VAI ARQUIVAR RELATÓRIO DA CPI DA PANDEMIA

Se for aprovado na terça-feira (26), o relatório final da CPI da Pandemia será encaminhado para providências de diversas autoridades, a exemplo do Tribunal de Contas da União e da Polícia Federal.

O senador Marcos Rogério (DEM-RO) diz que, por inconstitucionalidade, as acusações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deverão ser arquivadas pela Procuradoria-Geral da República.

Mas o vice-presidente do colegiado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), contudo, ressalta que o parecer tem embasamento técnico e jurídico para ter andamento.

2 respostas para “ALIADOS DO GOVERNO ACREDITAM QUE PGR VAI ARQUIVAR RELATÓRIO DA CPI DA PANDEMIA”

Sobre à CPI DA COVID:

*Isso é uma palhaçada. Ora, se esses parlamentares VIVEM DE POLÍTICA… como que não têm interesses próprios no meio?? Como podem julgar desse jeito?? Errado !!!

3

*Falar de AMOR é fácil… a boca fala o que quer. Quero ver é FRUTOS… altitudes PRÁTICAS…

*Por quê lá atrás quando estava na polêmica da COPA DO MUNDO… essa mesma turma falava que o Brasil precisava era de ESTÁDIO e não de hospital… ou será que o povo esqueceu das polêmicas passadas…
Pesquisem quantos ESTÁDIOS poderiam ser feito com o dinheiro da COPA… mas preferiram fazer COPA mesmo com todo mundo em cima alertando que não era pra desperdiçar…

*Por quê eles não abrem mão do PLANO DE SAÚDE de mais de 135 MIL REAIS que eles têm??
Fora auxílio palitó…gravata… moradia… transporte… faculdade para suas princesas até elas terminarem à faculdade…

*Até os namorados das filhas deles estudam no exterior junto… é o casal de pombo !!!

*Ora… se eles não passam nada GRÁTIS… têm que MOLHAR… se não molhar não vai… mesmo sendo pautas para o bem do povo…

*Então… abre mão de certas coisas pra falar de amor… e para ter moral de julgar… do jeito que está aí… dois pesos e duas medidas… emoção acima da razão… um verdadeiro campo minado onde o objetivo é destruir o inimigo à todo custo… não se faz justiça desse jeito…

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.