Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

COLISÃO ENTRE CAMINHÕES MATA CINCO TRABALHADORES NO EXTREMO-SUL DA BAHIA

Uma colisão envolvendo três caminhões – dois da coleta de lixo – deixou cinco funcionários da Prefeitura de Santa Cruz Cabrália mortos e um ferido, na noite desta terça-feira (26), na BR-367, em Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia. As mortes foram confirmadas pelo município.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão de lixo ultrapassou outro veículo, mas, ao retornar à faixa, o carro colidiu na frente do veículo ultrapassado, perdeu o controle, invadiu a faixa oposta e bateu de frente com um outro caminhão.

Após o acidente, os dois caminhões pegaram fogo e as vítimas, que ainda não foram identificadas, ficaram carbonizadas. Os mortos eram servidores da Prefeitura de Santa Cruz de Cabrália, que divulgou nota lamentado o acidente. Veja no final do texto.

3
Acidente na noite desta terça-feira || Foto Radar 64

Umas das vítimas socorridas foi identificada como Juruá Xavier Miranda. Ele tinha ferimentos leves e foi levado para o Hospital de Porto seguro. Já o condutor de um dos caminhões, identificado como Henrique Ribeiro Santos, não sofreu ferimentos. A pista está interditada.

A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália confirmou as mortes e lamentou a tragédia. “É com o mais profundo pesar que a Prefeitura de Santa Cruz Cabrália vem a público comunicar o falecimento de cinco servidores municipais da Limpeza Pública do município”.  O município informa que os trabalhadores foram vítimas do gravíssimo acidente envolvendo dois caminhões compactadores. A tragédia ocorreu no início da noite desta terça-feira (26), nas proximidades de Pindorama, confirmou em nota.

A Prefeitura informa ainda que irá prestar toda assistência aos familiares das vítimas e se solidariza pelo triste acontecimento, decretando luto oficial no município. Redação do PIMENTA com informações da TV Santa Cruz.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.