Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

MULHERES SÃO LIBERTADAS E SEQUESTRADORES MORTOS EM ILHÉUS

As duas mulheres sequestradas, no bairro Zildolândia, em Itabuna,  no sul da Bahia, no início da tarde deste sábado  (6), foram libertadas sem ferimentos no bairro da Conquista, em Ilhéus, depois de uma perseguição policial aos criminosos. Uma das vítimas, Valéria Teixeira, enviou áudio para tranquilizar familiares e amigos.

Reféns posam com policiais minutos depois de libertadas
3

O veículo de Valéria, um Ford Ranger, cinza, de placa RDC3B00, foi interceptado por policiais da Cipe Cacaueira. O carro era dirigido por um dos marginais. De acordo com os policiais, os bandidos não pararam e atiraram contra as esquipes especiais da PM. Os  dois sequestradores foram atingidos e não resistiram aos ferimentos.  Além de Valéria Teixeira, a amiga dela, Daisy Matos havia sido levada pelos criminosos.

A ação dos bandidos durou pouco mais de um minuto e foi flagrada por câmeras de segurança de um prédio. As gravações ajudaram a polícia na localização das vítimas e dos sequestradores, que seriam integrantes de uma organização criminosa com atuação no sul da Bahia. Numa das imagens gravadas por internautas, as duas vítimas aparecem abraçadas com um policial.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.