Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

SARGENTO BRAGA É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO SANTA RITA EM TEIXEIRA

Teixeira de Freitas: O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira, 05 de novembro, na Rua Matias de Araújo, no Bairro Santa Rita, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, a vítima não aparecia há cerca de 03 (três) dias, e na manhã desta sexta-feira (05), por volta das 08h, seu irmão foi até a sua residência, e sentiu um forte odor. Ao adentrar na residência, ele se deparou com o seu irmão morto.

Trata-se do Sargento PM da Reserva, Arlindo José Moreira Braga, 56 anos, muito conhecido por “Braguinha”. Segundo o irmão do militar, ele o encontrou morto, em decomposição, e com muito sangue em vários lugares no interior da residência. O irmão se dirigiu à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e registrou um Boletim de Ocorrência.

O delegado plantonista, Marcos Ludovico, esteve no local e autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. O corpo foi encontrado em estado de putrefação (inchado) e peritos da Polícia Técnica (DPT) realizaram a perícia local. De acordo com o delegado Marcos Ludovico, a residência ficará fechada, até o laudo médico ser concluído.

3

Ainda segundo o delegado, as primeiras análises no local não evidenciaram morte violenta. “Os exames perinecroscópicos no corpo não são muito conclusivos, somente a necropsias poderá confirmar a causa da morte, mas as evidências apontam para um caso de morte natural, pois não havia sinais de arrombamento e a vítima tinha problemas de saúde (cirrose)”, explicou o delegado.

Após exames de necropsia, no Instituto Médico Legal (IML), o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.