Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

ASSAÍ ABRE 130 VAGAS DE EMPREGO EM ILHÉUS, CONQUISTA E OUTROS 6 MUNICÍPIOS BAIANOS

O Assaí Atacadista informou, no início desta noite de terça-feira (9), a abertura de 132 vagas temporárias de emprego em suas unidades em oito municípios baianos, inclusive Ilhéus, no sul da Bahia.

As oportunidades são para funções como Operador de Caixa, Repositor de Mercearia, Repositor de Perecíveis. Os interessados e as interessadas devem se cadastrar exclusivamente pelo site https://allis.selecty.com.br/ até o dia 16 de novembro.

3

Conforme a empresa informou em email ao PIMENTA, as oportunidades estão distribuídas entre as lojas Assaí em Salvador, Juazeiro, Feira de Santana, Camaçari, Lauro de Freitas, Serrinha, Vitória da Conquista e Ilhéus. Todas as vagas têm como pré-requisito ensino médio completo.

Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será 100% online, sendo importante manter os dados cadastrais atualizados. O período de contrato será de 22 de novembro até 31 de dezembro de 2021.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.