Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO SÃO PEDRO TRANSFORMA A VIDA DE QUEM MORA NA LOCALIDADE HÁ QUASE 25 ANOS

Seu Jurandy Souza Gonçalves mora na rua Curitiba, no bairro São Pedro, há 25 anos e não esconde a satisfação em acompanhar a pavimentação do local onde criou seus três filhos. A obra realizada pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas visa melhorar a o espaço urbano do município.

“Esta obra é maravilhosa, vivo aqui com minha família e acompanhar algo que esperamos por tanto tempo é gratificante, tenho visto o trabalho realizado em outros bairros também e nossa cidade merece isso, fico muito feliz”, contou seu Jurandy.

3

A obra de pavimentação realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura nas ruas do bairro São Pedro nesta primeira etapa são as ruas Amapá, Recife, Silva Santos e o fim da Felinto Muller, oferecendo mais segurança no trânsito, melhorias na infraestrutura e qualidade de vida para os moradores como o Seu Jurandir.

O secretário de Infraestrutura Gessé de Cristo chama atenção para o compromisso com a obra de qualidade a ser realizada para população de Teixeira de Freitas: “Sabemos que existem várias necessidades e muito a ser feito, estamos trabalhando com empenho para garantir uma cidade cada vez melhor para o teixeirense”.

Ascom/PlantãoTeixeira

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.