Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

PM FECHA FÁBRICA CLANDESTINA DE ARMAS DE FOGO EM TEIXEIRA DE FREITAS

A Polícia Militar prendeu, no final da tarde desta segunda-feira (8), um homem suspeito de fabricar armas de fogo na cidade de Teixeira de Freitas.

Márcio José Ferreira Ferraz, de 37 anos, comercializava os armamentos que fabricava clandestinamente em sua residência, na rua Portal da Mata, no bairro Portal Sul.

Com o suspeito os policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam duas submetralhadora .40, cuja fabricação de uma delas ainda estava em andamento, dois carregadores, um de pistola .40, outro de submetralhadora .22; além de 191 munições .40, 26 munições 9mm, 90 munições .22 e a quantia de R$ 8.900,00 em espécie.

3

Além disso, os militares apreenderam materiais que seriam utilizados na confecção de outras armas, como ferrolhos, molas de carregadores e canos de submetralhadoras.

Márcio José apresentou um certificado como integrante de um clube de tiro na cidade, mas não possui arma em seu registro. A PM suspeita que o preso fornecia armas para criminosos na região.

Ascom. 87ª CIPM/PlantãoTeixeira

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.