Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

ABAIRRAMENTO: LUCAS BOCÃO QUER ESTUDO DETALHADO DOS BAIRROS

Indicação 731/2021, de 10 de Novembro de 2021, de autoria do Vereador Lucas Bocão, ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal, que mobilize esforços junto à secretaria competente, para que seja criado o abairramento do Município de Teixeira de Freitas através de um estudo detalhado dos bairros de Teixeira de Freitas por meio de Mapas e Georreferenciamento.

Teixeira de Freitas é uma cidade nova e em pleno crescimento. Um importante passo é o abairramento da cidade, um instrumento de extrema importância, pois é através dele que fazemos a regularização dos bairros existentes no município e também estabelecemos normatização para os empreendimentos imobiliários em implantação. Uma cidade regular permite ao gestor público realizar uma gestão municipal eficiente, estabelecendo uma visão espacial do seu território, permite também ao IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, através dos censos realizados periodicamente, levantar informações sócio econômicas precisas sobre a população e infraestrutura existente em cada um dos bairros da cidade.

3

Com esse dados possibilita o município obter recursos federais, o crescimento de Teixeira de Freitas todos os anos acontece sem haver uma estratégia, organização nessas comunidades, disse “Lucas Bocão”.

Ascom/PlantãoTeixeira

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.