Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

BANDIDOS INVADEM CASA E MATAM MOTOTAXISTA COM DIVERSOS TIROS NO JERUSALÉM NA AÇÃO ESPOSA BALEADA

Noite de sábado, 14 de novembro, por volta das 23h50, um assassinato chamou atenção de moradores do bairro Jerusalém, rua Itaipu, homens armados invadiram residência pulando muro pelos fundos. A porta estava arrombada e no interior da residência um corpo estirado no piso. Era do mototaxista Rogério Silva dos Santos, 36 anos, número 179 no momento seu ponto está alugado. Ele foi assassinado a tiros, com aproximadamente 10 disparos provocadas arma de fogo, calibres 380 e .40.

3

Sua esposa Daniele Silva Aristides 36 anos também baleada, sendo levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência “SAMU” até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas “HMTF” atingida com tiro na barriga e na perna, logo levada ao centro cirúrgico.

Policiais militares da 87ª CIPM foram acionados estiveram realizando preservação do local do crime dando apoio, logo em seguida o delegado Marcos Ludovico juntamente com Polícia Técnica “DPT”, fizeram o levantamento cadavérico.

O crime será investigado pela Polícia Civil que vai conduzir um inquérito Policial para investigar motivação do assassinato, até o memento são desconhecida autoria.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.