Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

ULTRAPASSAGEM EM LOCAL PROIBIDO CAUSA QUATRO MORTES NA BR-101

Itagimirim: Uma colisão frontal entre dois carros resultou na morte de quatro pessoas, na tarde desta sexta-feira (12), na BR-101, no município de Itagimirim. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a origem do acidente foi uma ultrapassagem forçada do motorista de um Hyundai Ix35 em local proibido.

No carro atingido estavam cinco pessoas, sendo que quatro morreram na hora e uma ficou ferida. Entre os mortos, está um adolescente.

No Hyundai Ix35 também viajavam cinco pessoas. Dois saíram ilesos, dois tiveram ferimentos leves e um está internado em estado grave no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. No carro também havia um adolescente.

A perícia ainda não confirmou a identidade dos mortos, apenas adiantou que eram dois casais e um jovem enteado de um dos homens. Eles saíram da cidade de Macaúba, no Centro-Sul da Bahia, com destino a Porto Seguro.

O trânsito na altura do km 685 ficou parcialmente bloqueado por várias horas até a realização da perícia e remoção dos corpos que ficaram presos nas ferragens.

O trânsito na altura do km 685 ficou em meia pista. Os veículos serão removidos do local após a chegada da perícia.

Fonte: Radar64

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.