Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

DANIEL GORDO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A CAEMA

Na manhã desta segunda-feira, 15 de novembro, o nacional Daniel da Silva Batista (23), conhecido popularmente como “Daniel Gordo“, morreu após se envolver em uma troca de tiros com a CIPE/Mata Atlântica. O ocorrido foi em Santo Antônio de Barcelona, distrito de Caravelas.

Segundo informações, a guarnição da CIPE se deslocou ao referido distrito, com intuito de localizar um suspeito acusado por populares de estar realizando tráfico de entorpecentes, colocando terror na comunidade e ostentando arma de fogo em via publica.

No local foi observado um individuo com as mesmas características, o qual, ao ver a aproximação da viatura policial, realizou disparos de arma de fogo. No revide, o suspeito correu para uma casa próxima. Ao tentar realizar o procedimento de abordagem foi visualizado o mesmo caído na sala, com um revólver Tauros, calibre .38, N° LK 46696, em sua mão.

O suspeito foi socorrido ao Hospital Municipal de Medeiros Neto (HMMN) e, após alguns procedimentos, foi constatado o óbito.

Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas foi acionado a fim de realizar a remoção do corpo e realização dos procedimentos, antes da liberação para a família.

Junto com ele foi encontrado ainda doze porções de substância análoga a maconha, dois tabletes pesando 300 gramas da mesma droga, um pino de substância análoga a cocaína, seis cartuchos deflagrados e quatro intactos de calibre .38 e um celular, marca Motorola, preto.

Todo material apreendido foi encaminhado para a Corregedoria Setorial da CIPE-MA para a adoção das medidas cabíveis. A ocorrência foi registrada na sede de 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

3
Barcelona: Daniel Gordo morre em troca de tiros com a Caema

Histórico

Daniel Gordo possuía envolvimento com o tráfico de drogas. Em 18 de maio deste ano, ele chegou a ser preso, também pela Caema, pelo crime. Ele portava quantidades consideráveis de cocaína, maconha, crack e itens como papel seda e balança de precisão.

Em fevereiro de 2018, Daniel foi preso pela Polícia Civil sob acusa ao de participação em uma tripla tentativa de homicídio em Teixeira de Freitas, ocorrida em 2017, no bairro São Lourenço, tendo como vítimas, Sedriq de Jesus Carvalho, Igno Márcio Melgaço Felício e Fábio Souza de Jesus.

Também em 2018, a Polícia Civil elucidou o crime que foi vítima Renato Pereira Santos, morto com sete tiros de pistola 09 mm dentro do Bar da Loira localizado á Rua Arábia, no bairro Liberdade I em Teixeira de Freitas. O crime aconteceu no dia 03 de janeiro do mesmo ano. Na época a polícia identificou Daniel Gordo como autor do homicídio.

Segundo a polícia, a morte de Renato teve como motivação a guerra travada entre traficantes por disputa de pontos de venda e distribuição de drogas na Urbis, e partes dos bairros Tancredo Neves, Liberdade e São Lourenço.

Por: MDD

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.